A Associação de Escolas de Surf de Portugal é a entidade que representa e defende os interesses dos profissionais do setor de ensino das modalidades de deslize em ondas. Formada por profissionais muito experientes e com um importante papel na promoção desta atividade em Portugal, a AESP conta com uma série de membros associados, em representação das empresas líderes deste setor a nível nacional.

Ao associar-se à AESP, estará a dar um importante contributo para o desenvolvimento desta atividade e para o fortalecimento deste setor, cuja legislação e regulamentação têm sido crescentemente discutidas. Irá juntar-se a uma comunidade de pessoas e empresas que partilham as mesmas preocupações, recorrendo a uma plataforma que lhe dará uma voz ativa nesta discussão. A sua opinião e participação são essenciais para o sucesso deste setor. A sua voz será sempre ouvida!

Fique aqui a conhecer algumas das vantagens das quais poderá usufruir ao tornar-se sócio da AESP, bem como quais os requisitos para pertencer a este grupo de líderes da indústria de surf nacional.

Aproveite ainda para se pré-inscrever e conhecer melhor os nossos atuais membros.