Informações

Notícias

CARTA ABERTA AO GOVERNO AESDPxFPS

[Download Carta Aberta ao Governo AESDPxFPS]

0 comments

TREINADORES DE SURF DE PORTUGAL COM UMA NOVA REPRESENTAÇÃO

A Confederação de Treinadores de Portugal e a Associação de Escolas de Surf de Portugal estabeleceram uma parceria com o intuito de reforçar a representação dos Treinadores de Surf e dar voz a esta classe profissional em Portugal. Questionário online para os Treinadores está em curso. A dura e prolongada situação de pandemia em que temos vivido há já quase um ano tem tido repercussões devastadoras em todas as áreas da sociedade, além de ter vindo a expor as fragilidades e a reforçar e relembrar necessidades para os vários sectores e atividades. Nomeadamente, uma das atividades seriamente impactada foi a…

0 comments

COMUNICADO: Esclarecimento sobre o Encerramento das Escolas de Surf

A Direção da Associação de Escolas de Surf de Portugal vem informar que, com a publicação do Decreto n.º 3-B/2021, de 19 de janeiro, que altera a regulamentação do atual Estado de Emergência, ficou definitivamente esclarecida a obrigatoriedade do encerramento das Escolas de Surf, bem como de todas as instalações de treino de desportos individuais para o público. Tal como informado anteriormente, efetuámos diversos pedidos de esclarecimento aos órgãos responsáveis do Governo, devido às diversas aplicações que a lei anterior tinha tido, com a comunicação de encerramento das Escolas de Surf enquanto outros locais de treino de desportos individuais mantinham…

0 comments

Comunicado: Proibição da Atividade das Escolas de Surf

No seguimento da interpretação ao atual Estado de Emergência e do Comunicado emitido pela FPS, emitimos o comunicado que pode ser consultado no link abaixo. [Download Comunicado]

0 comments

ENSINO DE SURF: PANDEMIA REFORÇA URGÊNCIA DE REGULAMENTAÇÃO

A pandemia da Covid-19, a maior crise de saúde pública da nossa geração, começa já a causar repercussões absolutamente devastadoras em grande parte dos sectores económicos e na sociedade como um todo. É já absolutamente claro que, após a profunda crise de saúde pública, se seguirá uma profunda crise económica. Curiosamente, o surf e as restantes modalidades de deslize têm tido, ao longo dos últimos meses, um aumento generalizado no número de praticantes como há muito não se assistia. Esta crescente procura foi motivada, essencialmente, pela saturação causada pelos longos períodos de confinamento, gerando um desejo global de realização de…

1 comment

Ver todas as Notícias

Publicações

Projeto de Formação-Ação Dirigida ao Setor do Turismo

A Associação de Escolas de Surf de Portugal (AESDP) está a promover, até 31-12-2022, um projeto financiado de Formação e Consultoria dirigido às PMEs do setor turístico, no âmbito do programa Melhor Turismo 2020. Consultar informação sobre o projeto neste link.

0 comments

Ver todas as Publicações

Top