Notícias

QUERES TRABALHAR NUMA ESCOLA DE SURF OU SURF CAMP?

Associação de Escolas de Surf de Portugal (AESDP) oferece novas oportunidades a todos aqueles que pretendem trabalhar nas escolas de surf e surf camps nacionais.

Com a aproximação da nova época balnear, já se antecipa a corrida às praias e o aumento na procura pelos serviços prestados pelas escolas de surf e surf camps um pouco por toda a costa. Para dar resposta à procura, estes operadores afiguram-se como os principais contribuidores para a criação de postos de trabalho para apaixonados pelo surf em todo o país.

De forma a facilitar a ligação entre os profissionais e as escolas de surf empregadoras, a AESDP lançou a Plataforma de Profissionais de Surf. Já em fevereiro deste ano, a Associação tinha criado uma plataforma exclusiva para Treinadores de Surf, alargando agora essa mesma plataforma para dar resposta a todas as necessidades de recursos humanos dos seus associados. De acordo com o Presidente da AESDP, João Diogo Pinto dos Santos, “o lançamento da Plataforma de Treinadores teve um feedback muito bom e foi importante porque permitiu preencher um espaço vazio de comunicação que por vezes existia entre treinadores e escolas de surf. Contudo, as necessidades dos nossos associados estão longe de se limitar à contratação de Treinadores, razão pela qual decidimos abrir a Plataforma a todos os interessados em trabalhar nas praias e assim aumentar a base de dados disponível para os associados”.

Assim, todos os interessados em trabalhar em escolas de surf ou surf camps poderão a partir de agora registar-se nesta plataforma, à qual os membros associados da AESDP terão acesso exclusivo. A plataforma inclui, entre outros, os currículos dos treinadores, o local de residência e a experiência de surf e profissional. Assim, as escolas de surf e surf camps interessados poderão contactar diretamente estes profissionais, e vice-versa, para ofertas de trabalho de acordo com as suas necessidades.

O registo deverá ser feito na secção de Profissões da página web da AESDP, no seguinte link: /profissoes/.

Top

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.


Top