Quem Somos

A Associação de Escolas de Surf de Portugal foi criada para dar resposta ao atual contexto nacional de rápido crescimento das modalidades de deslize em ondas, através da aplicação de princípios de sustentabilidade na gestão e regulamentação destas atividades.

É uma associação sem fins lucrativos, criada e dirigida por proprietários de escolas de surf e bodyboard, que pretende ser a voz deste setor empresarial, em Portugal continental e insular. Numa altura de constantes alterações ao contexto legislativo e regulatório desta atividade, a AESDP surge como a primeira entidade investida em defender os interesses destas empresas.

A sua atuação centra-se numa constante articulação com as entidades responsáveis pela regulamentação desta atividade em todo o país, com o intuito de garantir um contexto empresarial justo e equilibrado, centrado no fornecimento de serviços de qualidade e em segurança.