Treinadores

Com o aumento do número de treinadores de surf a serem formados em Portugal, surgiu a necessidade de se criarem estratégias para uma rápida transição destes profissionais para o mundo do trabalho. Além disso, os operadores deste sector têm encontrado dificuldades em encontrar profissionais devidamente acreditados para desempenhar as funções de treinador de surf.

Já a Associação de Escolas de Surf de Portugal (AESDP) tem como um dos seus principais objetivos contribuir para a profissionalização deste sector, com vista a um maior reconhecimento e consolidação do mesmo.

É neste sentido que surge a Plataforma de Treinadores de Surf, uma ferramenta que irá ligar as empresas aos profissionais e, assim, promover uma maior criação de emprego no mundo do surf nacional. Os treinadores de surf que pretendam fazer parte desta comunidade nacional, deverão preencher o formulário abaixo e serão de seguida contactados pela AESDP. Todos os treinadores registados irão integrar a Plataforma de Treinadores de Surf, à qual os membros associados AESDP terão acesso através da Área de Associados. Assim, as escolas de surf interessadas poderão contactar diretamente estes profissionais, e vice-versa, para ofertas de trabalho de acordo com as suas necessidades.

Condições para o registo na Plataforma de Treinadores de Surf:

• Deter Cédula válida de Treinador de Surfing do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ)
  • Pagamento de uma taxa de registo única de 5€

Preencha os campos abaixo para dar início ao registo. A AESDP irá entrar em contacto com os próximos passos para o finalizar.

*Campos obrigatórios