JÁ ESTÁ DISPONÍVEL A PRIMEIRA VERSÃO DO PLANO DE CONTINGÊNCIA PARA ESCOLAS DE SURF

Conforme o compromisso estabelecido pela Associação de Escolas de Surf de Portugal (AESDP) na Carta Aberta enviada ao Governo, foi hoje entregue a primeira versão do Plano e Manual de Contingência para a retoma da atividade de ensino de surfing.

Este documento é o resultado da participação ativa dos associados da AESDP na procura de uma solução equilibrada, que permita a retoma da atividade económica ligada às modalidades de deslize em ondas em segurança.

A Associação pretende que este seja tido como o primeiro contributo para um plano que deverá estar em constante aperfeiçoamento, que foi partilhado com todos os interessados para que possa haver um maior volume de contributos e sugestões de alteração.

Esta versão do Manual de Contingência AESDP pode ser consultada abaixo:

Manual-Contingência-Escolas-Surf-COVID19
Download PDF • 1.32MB