Certificado de Qualidade

Primeira Certificação de Qualidade de Escolas de Surf em Portugal

O Certificado de Qualidade de Escolas de Surf da AESDP – Associação de Escolas de Surf de Portugal, foi criado com o intuito de incentivar estes operadores a adotarem boas práticas de atuação, centradas na prestação de serviços de qualidade em segurança, com base em princípios de concorrência leal e saudável. Este selo é uma ferramenta que pretende premiar as Escolas de Surf que cumprem requisitos específicos de Qualidade e Segurança, tendo em conta a necessidade de as diferenciar e valorizar num mercado crescentemente diferenciado e competitivo.

Informações e Adesão

Regulamento de Funcionamento e Adesão ao Certificado de Qualidade 2021| Download

Anexo 1 – Declaração de Adesão da Escola de Surf | Download

Anexo 2 – Código de Conduta e Segurança | Download

Anexo 3 – Cartão de Surfista | Download

Valor Certificado de Qualidade Ano Inaugural 2021: 60€ Membros Associados

Todos os membros certificados irão receber, via correio postal, um kit contendo o Certificado e material informativo e promocional.

Todos os membros certificados irão integrar um Grupo de Trabalho, coordenado pela Direção da AESDP, que será responsável por definir o regulamento e forma de funcionamento do Certificado para o ano seguinte e que irá reunir, pelo menos, 6 (seis) vezes ao longo do ano.

Membros Certificados