DSC_1612.JPG

QUEM SOMOS

A Associação de Escolas de Surf de Portugal foi criada para dar resposta ao atual contexto nacional de rápido crescimento das modalidades de deslize em ondas, através da aplicação de princípios de sustentabilidade na gestão e regulamentação destas atividades.

 

É uma associação sem fins lucrativos, criada e dirigida por proprietários de escolas de surf e bodyboard, que pretende ser a voz deste setor empresarial, em Portugal continental e insular. Numa altura de constantes alterações ao contexto legislativo e regulatório desta atividade, a AESP surge como a primeira entidade investida em defender os interesses destas empresas.

A sua atuação centra-se numa constante articulação com as entidades responsáveis pela regulamentação desta atividade em todo o país, com o intuito de garantir um contexto empresarial justo e equilibrado, centrado no fornecimento de serviços de qualidade e em segurança.

MISSÃO

A AESP é a primeira, e única, associação sem fins lucrativos a funcionar profissionalmente, a tempo inteiro, em representação e proteção dos interesses dos operadores e profissionais do sector de ensino de surf em Portugal.

VISÃO

Através de uma coordenação com as entidades responsáveis pelo ordenamento e regulamentação das atividades de deslize nas praias portuguesas, a AESP irá contribuir para uma maior sustentabilidade e segurança deste sector no futuro.

OBJETIVOS

  • Promover o bom funcionamento, de forma a garantir a segurança de todos os utentes nas praias portuguesas e nas atividades de desportos de deslize em ondas na costa portuguesa, durante e fora da época balnear.

  • Desenvolver a atividade de desportos de deslize em ondas como produto nacional turístico de qualidade, incluindo a componente de animação turística.

  • Defender a justiça e transparência na concorrência entre as diversas empresas (escolas) e associações regionais que promovem o ensino destas modalidades.

  • Promover a regulamentação eficaz e sustentável do funcionamento das modalidades de deslize, junto das entidades competentes.

  • Promover programas de formação específica às diversas escolas associadas, de acordo com as diretivas das entidades competentes

  • Organização e promoção de eventos.

DIREÇÃO

Sergio-Wu-c-Janna-Nadjejda-Guichet-061--640x867.jpg

Sérgio Wu Brandão

Presidente

joao-diogo-245x300.jpeg

João Diogo Pinto dos Santos

Vice-Presidente

miguel-ruivo-254x300.jpg

Miguel Palma Ruivo

Secretário

CONSELHO FISCAL

Image by NordWood Themes

João Pedro Rosa Dias

Presidente

Bruno-Bairros-249x300.jpg

Bruno Fonseca de Bairros

Secretário

Dario_Rodrigues.jpeg

Dário Rodrigues

Tesoureiro

MESA DA ASSEMBLEIA GERAL

Image by NordWood Themes

David Patrício Lucas Rosa

Presidente

Enrique-Lenzano-e1560425802857-234x300.jpg

Enrique Lenzano

Secretário

André-Teixeira-268x300.jpg

Fernando André Teixeira

Secretário

DIREÇÃO EXECUTIVA

Afonso-Teixeira.jpg

Afonso Gonçalves Teixeira

Diretor Executivo