nick-fewings-gL-TfFqIsQM-unsplash.jpg

PROFISSÕES

PLATAFORMA DE PROFISSIONAIS DE SURF

Com o rápido aumento do número e dimensão das escolas de surf e surf camps em Portugal, surgiram ao longo de toda a costa novas oportunidades de trabalho em diversas áreas do funcionamento destes operadores. Tendo em conta o aumento da procura por estes serviços em época alta, identificou-se a necessidade de se criarem estratégias para um recrutamento rápido e eficaz de profissionais com formação e experiência adequada por parte das empresas do surf.

Já a Associação de Escolas de Surf de Portugal (AESP) tem como um dos seus principais objetivos contribuir para a profissionalização deste sector, com vista a um maior reconhecimento e consolidação do mesmo. É neste sentido que surge a Plataforma de Profissionais de Surf, uma ferramenta que irá ligar as empresas aos profissionais e, assim, promover uma maior criação de emprego na indústria do surf nacional. Todos os interessados em trabalhar em escolas de surf e surf camps em Portugal poderão integrar esta Plataforma, tendo para tal que seguir as Condições de Registo indicadas abaixo.

Todos os membros registados irão integrar a Plataforma de Profissionais de Surf, à qual os membros associados AESP terão acesso através da Área de Associados. Assim, as escolas de surf e surf camps interessados poderão contactar diretamente estes profissionais, e vice-versa, para ofertas de trabalho de acordo com as suas necessidades.

CONDIÇÕES PARA REGISTO NA PLATAFORMA

• Preencher o Formulário de Registo

• Submeter CV atualizado

• Submeter Cédula válida de Treinador/a (no caso de se inscrever como Treinador/a)