josh-withers-1PWhYZ_erME-unsplash.jpg

VANTAGENS E CONDIÇÕES DE ADESÃO

VANTAGENS DOS ASSOCIADOS

A Associação de Escolas de Surf de Portugal está empenhada em conseguir atribuir cada vez mais benefícios aos seus associados, através do estabelecimento de relações de parceria com entidades relevantes nas áreas da promoção, regulamentação e fiscalização do surfing comercial. De uma forma específica, destacam-se as seguintes vantagens atualmente oferecidas a todos os nossos associados:

• Envolvimento constante de todos os associados, em decisões e apresentação de propostas, ao nível da regulamentação, ordenamento e formação do sector de ensino de surf.

• Representação global dos desafios enfrentados pelo sector às principais instâncias, entidades e organizações responsáveis pela sua regulamentação.

• Representação e exposição dos interesses e preocupações de cada um, junto das entidades relevantes a nível nacional, regional e local.

• Representação em momentos promocionais desenvolvidos pela AESP e entidades parceiras.

• Apoio no desenvolvimento de projetos e candidaturas a financiamento.

• Esclarecimento de dúvidas e informação regular sobre temas gerais e específicos do setor.

• Participação em ações de formação e workshops, bem como em todos os eventos oficiais promovidos pela AESP.

• Promoção no website da AESP, incluindo a presença num mapa interativo e tabela de Associados.

• Apoio em questões de ordem jurídica.

• Acesso exclusivo à Área de Associados, para consulta de informações fundamentais à atividade do seu negócio e para colocar todas as suas dúvidas.

• Acesso à Plataforma de Profissionais de Surf para encontrar e contratar trabalhadores experientes e qualificados.

• Acesso ao Certificado de Qualidade de Escola de Surf AESP.

• Vantagens comerciais resultantes das parcerias estabelecidas pela AESP.

• Maior proximidade e facilidade de contacto com os Parceiros da AESP.

josh-withers-1PWhYZ_erME-unsplash.jpg

CONDIÇÕES DE ADESÃO

Podem-se tornar membros da Associação de Escolas de Surf de Portugal todos os indivíduos e entidades, que aceitem as condições estipuladas nos Estatutos, e que apresentem os seguintes documentos:

• Ficha de Inscrição devidamente preenchida (download)

• Registo de Atividade Comercial

• Comprovativo de Registo Nacional dos Agentes de Animação Turística (RNAAT)

• Seguros de Responsabilidade Civil e Acidentes Pessoais

• Comprovativo de Licenciamento

PLANO QUOTAS 2022

*O plano de quotas será revisto no final de cada ano, podendo sofrer alterações

Valor das quotas pagas durante o ano de 2022, com validade de 12 meses:

• Treinadores individuais: