CERTIFICADO DE QUALIDADE

PRIMEIRA CERTIFICAÇÃO DE QUALIDADE
DE ESCOLAS DE SURF EM PORTUGAL

O Certificado de Qualidade de Escolas de Surf da Associação de Escolas de Surf de Portugal, foi criado com o intuito de incentivar estes operadores a adotarem boas práticas de atuação, centradas na prestação de serviços de qualidade em segurança, com base em princípios de concorrência leal e saudável.

Este selo é uma ferramenta que pretende premiar as Escolas de Surf que cumprem requisitos específicos de Qualidade e Segurança, tendo em conta a necessidade de as diferenciar e valorizar num mercado crescentemente diferenciado e competitivo.

SELO-PORTUGUES.png

ADESÃO E INFORMAÇÕES

Valor Certificado de Qualidade (taxa única): 60€ Membros Associados

Todos os membros certificados irão receber, via correio postal, um kit contendo o Certificado e material informativo e promocional. Todos os membros certificados irão, também, integrar um Grupo de Trabalho, coordenado pela Direção da AESP, que será responsável por definir o regulamento e forma de funcionamento do Certificado para o ano seguinte. Os membros certificados deverão ainda, anualmente, partilhar a documentação e comprovativos de elegibilidade.

Informações:

MEMBROS CERTIFICADOS