ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DE SURF DE PORTUGAL PROMOVE SESSÕES DE APRESENTAÇÃO


A associação, cuja criação foi noticiada no passado mês de dezembro, irá realizar eventos em Matosinhos, Lisboa e Algarve, para apresentar os seus objetivos e promover momentos de debate entre as escolas de surf do país.


A Associação de Escolas de Surf de Portugal (AESDP) alerta para a necessidade de se promoverem momentos de discussão e debate entre os profissionais desta área e realiza, assim, três sessões de norte a sul de Portugal continental, onde irá ainda esclarecer qual o papel da associação nesta indústria.


As sessões irão decorrer durante o mês de fevereiro e estarão abertas ao público geral, estando limitadas à lotação máxima dos espaços onde irão decorrer. De forma a garantirem a sua participação, todos os interessados devem enviar um e-mail para a AESDP (info@associacaoescolasdesurf.pt) a confirmar a sua presença.


Estas sessões irão decorrer nas seguintes datas:


17 de fevereiro

15:00h | Auditório do Pavilhão Multiusos de Odivelas | Alameda do Porto Pinheiro, 2675-668 Odivelas

18 de fevereiro

16:00h | Junta de Freguesia de Sagres | Rua Joaquim Maurício, 8650-383 Sagres

24 de fevereiro

15:00h | Loja Interativa do Turismo de Matosinhos | Av. General Norton de Matos, 4450-208 Matosinhos


Estas sessões terão a seguinte ordem de trabalhos:


1. Apresentação da AESDP 2. Estado atual da indústria – Regulamentação e Fiscalização – Formação 3. Desafios para o futuro 4. Estratégia AESDP 5. Debate e discussão


A associação deixa ainda um apelo a todos os operadores para que não percam a oportunidade de comparecer a estas sessões, para que haja uma maior aproximação entre todos os agentes e se possam tirar conclusões mais concretas relativamente às necessidades atuais e futuras desta área de atividade.