CURSO DE TREINADORES DE SURFING GRAU I - ABERTURA DE INSCRIÇÕES

É com grande prazer que a ASI anuncia a abertura das inscrições para as primeiras três turmas do ano, do curso de Treinadores de Surfing Grau I.

Aprovado pelo IPDJ, o curso é constituído por 3 Componentes de Formação: Componente Geral, Componente Específica e Estágio. Mais uma vez, os cursos serão lecionados em formato b-learning, com a Componente Geral da formação a ser realizada online, sendo dado, aos alunos, acesso à Plataforma de E-learning da ASI. Por sua vez, a Componente Específica será presencial e realizada ao longo de seis dias de Workshop.

Os alunos devem escolher qual a data mais conveniente, tendo como opção as datas:

28 de Fevereiro a 05 de Março, em Sagres (Algarve);

09 a 14 de Maio, em Matosinhos (Porto);

23 a 28 de Maio, em Sagres (Algarve).

As inscrições são limitadas e deverão ser realizadas com a maior brevidade possível, dada a forte procura que estes cursos têm tido e o número limitado de vagas.

Relembramos, ainda, que fruto da parceria entre a AESP e a ASI, cada participante que realizar o curso de Treinadores de Surfing Grau I com a ASI beneficiará de 1 ano de adesão enquanto membro associado da AESP.

A notar que estas serão apenas as três primeiras datas do ano e que, assim que possível, a ASI anunciará as restantes datas e locais para o resto do ano. No site da ASI é possível conferir as datas e respetivos preços, e proceder à inscrição.

Para mais informações sobre o Curso Treinadores de Surf Grau I, aqui.