ABERTURA DE NOVAS TURMAS ASI - CURSO DE TREINADORES DE SURFING GRAU I E SURFGRAU II

A ASI acaba de anunciar a abertura das inscrições para a primeira metade do ano, para os cursos de Treinadores de Surfing Grau I e Surf Grau II.

Aprovados pelo IPDJ, ambos os cursos são constituídos por 3 Componentes de Formação: Componente Geral, Componente Específica e Estágio. Mais uma vez, os cursos serão lecionados em formato b-learning, com a Componente Geral da formação a ser realizada online, sendo dado, aos alunos, acesso à Plataforma de E-learning da ASI. Por sua vez, a Componente Específica será realizada em formato presencial: no curso de Grau I, ao longo de 6 dias, no curso de Grau II, ao longo de 8 dias.

A novidade surge com a abertura de cursos em dois novos locais, nomeadamente Peniche e Lisboa, para além de Porto e Aveiro, como de habitual. Assim sendo, e com apoio de escolas locais, até Junho, a ASI leva a sua formação de Grau I e II a 4 locais diferentes. Em Março passará pelo Baleal, em Abril por Matosinhos, em Maio por Lisboa e Junho por Aveiro. Nada disto seria possível sem o apoio dos parceiros locais, nomeadamente Baleal Surf Camp, Surfing Life Club, Experiência Pura Surf School, Câmara Municipal de Aveiro e Centro de Alto Rendimento de São Jacinto.

As inscrições são limitadas e deverão ser realizadas com a maior brevidade possível, dada a forte procura que estes cursos têm tido e o número limitado de vagas.

No site da ASI é possível conferir os detalhes do curso e proceder à inscrição para os

cursos de Surfing Grau I:

cursos de Surf Grau II: