ASI COM CURSOS DE TREINADORES DE SURFING EM PORTUGAL

Estão abertas as inscrições para o mais recente curso de treinadores de surfing reconhecido pelo IPDJ, desta vez com os australianos da Academy of Surfing Instructors (ASI) como entidade formadora.

A ASI é uma entidade amplamente reconhecida ao nível da formação de instrutores e treinadores de surf em todo o mundo, desde 2003. A formação de instrutor de surf ASI permite trabalhar em vários destinos fora da Europa e, agora, o novo curso lançado é também reconhecido pelo IPDJ atribuindo o Grau I de Treinadores de Surfing.

O primeiro curso será leccionado em formato b-learning, irá decorrer em Sagres e tem início já no dia 9 de Setembro. A componente geral da formação será feita online, enquanto que a componente específica será presencial e leccionada ao longo de uma semana (23 a 28 de Setembro).

A participação neste curso irá atribuir o seguinte a todos os participantes que o terminarem com aproveitamento:

• Certificado IPDJ de Treinadores de Surfing Grau I;

• Certificado ASI Segurança e Salvamento para Treinadores de Surfing (ASI Safety and Rescue for Surfing Instructors) – válido por 2 anos;

• Filiação como Treinadores associados da Associação de Escolas de Surf de Portugal (AESDP) – válido por 1 ano.

Os participantes terão ainda a oportunidade de obter o certificado ASI Level 1 Surfing Instructor, válido para trabalhar noutras partes do mundo incluindo a Austrália.

Para mais informações e inscrições: