ASI DIVULGA CURSOS GRAU I E GRAU II PARA O ANO 2024

A ASI Portugal anunciou a abertura das inscrições para os cursos de Treinadores de Surfing Grau I e Surf Grau II, para a primeira metade de 2024.

Aprovados pelo IPDJ, ambos os cursos são constituídos por 3 Componentes de Formação: Componente Geral, Componente Específica e Estágio. Mais uma vez, os cursos serão lecionados em formato b-learning, com a Componente Geral da formação a ser realizada online, sendo dado, aos alunos, acesso à Plataforma de E-learning da ASI. Por sua vez, a Componente Específica será realizada em formato presencial: no curso de Grau I, ao longo de 6 dias, no curso de Grau II, ao longo de 8 dias.

Após a grande adesão aos cursos em 2023, a ASI regressa em 2024 com cursos todos os meses, de Norte a Sul do país, na tentativa de chegar o mais perto possível de todos os interessados. Com o apoio de escolas locais, a ASI leva a sua formação em Janeiro e Fevereiro a Sagres (Algarve), em Março ao Baleal (Peniche), em Abril a Carcavelos, em Maio a Matosinhos, e em Junho a São Jacinto (Aveiro). Nada disto seria possível sem o apoio dos parceiros locais, Baleal Surf Camp, Experiência Pura Surf School, Surfing Life Clube, Câmara Municipal de Aveiro e Centro de Alto Rendimento de São Jacinto.

No site da ASI é possível conferir os detalhes do curso e proceder à inscrição para os cursos de Surfing Grau I:

No site da ASI é possível conferir os detalhes do curso e proceder à inscrição para os cursos de Surf Grau II: