ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DE SURF DE PORTUGAL APOIA PROJETO DE REPARAÇÃO E RECUPERAÇÃO DE FATOS DE SURF

A pensar no ambiente e na qualidade dos serviços dos seus Associados, a AESP estabeleceu uma parceria com a Oficina do Fato de Surf, que permitirá prolongar a vida dos fatos usados pelas Escolas de Surf.

Fundada em 2012 por Jaime Gonzaga, a Oficina do Fato de Surf é uma loja especializada na reparação de fatos de neoprene, quer sejam fatos de Surf, Bodyboard, Windsurf, Mergulho ou outros.

Contando já com 10 anos de experiência e sempre a pensar em melhorar o conforto dos seus clientes dentro de água, a Oficina do Fato de Surf disponibiliza os mais diversos arranjos desde substituição de painéis, golas, zips, conserto de vários tipos de rasgos, reparação e tratamento dos variados tipos de neoprene, reforço nos pontos mais frágeis do fato, ajustes à medida, e até colagens, costuras e selagens.

Com a missão de ajudar os amantes de desportos aquáticos, a Oficina do Fato de Surf, reparador oficial dos fatos neoprene Deeply, procura realizar os seus arranjos no mais curto espaço de tempo possível e, apesar de estar localizada em Matosinhos, disponibiliza os seus serviços a nível nacional.

A partir de agora, os associados da AESP poderão recuperar os seus fatos mais desgastados, prolongando a sua vida útil, com conforto para os clientes e com um contributo ambiental positivo.

A Oficina do Fato de Surf é assim a mais recente parceira de uma lista de entidades associadas à Associação de Escolas de Surf de Portugal, oferecendo condições especiais para os seus associados.

Para mais informações: Oficina do Fato de Surf