ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DE SURF DE PORTUGAL APRESENTA NOVA IDENTIDADE VISUAL

A nova imagem da AESP, que pretende acompanhar o crescimento da Associação, será aplicada até ao fim do presente ano.

Desde a sua criação em 2013, a Associação de Escolas de Surf de Portugal procura cada vez mais intervir na gestão e regulamentação das atividades de deslize nas praias portuguesas, bem como organizar/realizar eventos e formações relevantes para a comunidade do surf. Atualmente, já com 253 associados, verificou-se a necessidade da imagem da AESP acompanhar este crescimento.

A versão principal do novo logótipo da Associação de Escolas de Surf de Portugal, que mantém as cores do original, é constituído por: um ícone – onda que pretende representar o setor do ensino de surf – , a sigla “AESP” – anteriormente AESDP – e o nome da Associação. Existem, ainda, versões alternativas do logótipo de modo a facilitar a sua adaptação a qualquer comunicação produzida.

Com o atual rebranding, a Associação de Escolas de Surf de Portugal passou a contar com um novo logótipo, nova imagem nas redes sociais (Facebook e Instagram) e brevemente, contará também com um novo website.