ESCOLAS DE SURF EM DESTAQUE NA DECO PROTESTE

A revista Teste Saúde, da DECO Proteste, lançou um artigo que alerta para a falta de regulamentação e fiscalização eficazes nas praias, mais especificamente para a atividade das escolas de surf e surf camps.

Este é um tema à volta do qual se tem centrado a nossa atividade e, como tal, fomos convidados a participar neste estudo. É para nós imperativo que a solução para o problema considere e se adapte às necessidades dos empresários no terreno, que são os agentes que há mais tempo procuram e exigem a implementação de medidas.

Através da Associação de Escolas de Surf de Portugal, estes operadores têm uma voz e uma representação constante e profissional neste tema. É a nossa missão garantir que a voz do sector esteja presente nos momentos de tomada de decisão, e que os operadores não sejam meros espectadores destinados a seguir regras e pagar taxas desadequadas à realidade da sua atividade.

O artigo pode ser consultado na íntegra no site da DECO Proteste, no seguinte link: https://www.deco.proteste.pt/saude/exercicio-fisico/noticias/escolas-de-surf-a-espera-da-lei