INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A 3ª EDIÇÃO DA FORMAÇÃO "A ANIMAÇÃO TURÍSTICA NO SURF" EM MATOSINHOS

Estão já abertas as inscrições para a terceira edição do curso “A Animação Turística no Surf” que se irá realizar no espaço Manifesto, no Mercado de Matosinhos.

A formação promovida pela Associação de Escolas de Surf de Portugal (AESDP) decorre entre os dias 16 e 18 de janeiro. Com uma duração total de 25 horas, a participação neste curso está aberta a todos os interessados, sendo que no caso de treinadores de surfing, surf ou bodyboard certificados a participação na formação atribui 5 créditos para a renovação das cédulas de treinador IPDJ.

A participação nesta formação atribui:

• Certificado AESDP de participação

• Certificado IPDJ de participação e atribuição de 5 Unidades de Crédito da componente específica (Surfing, Surf e Bodyboard)

• Integração na Plataforma de Profissionais de Surf da AESDP.

A estrutura do curso é a seguinte:

1. Turismo de Surf em Portugal; 2. Regulamentação das Escolas de Surf e Surf Camps; 3. Gestão das expectativas no Surf; 4. A importância da comunicação; 5. Promoção turística: o marketing turístico no Surf; 6. A Sustentabilidade do Turismo de Surf; 7. A iniciação ao Surf no turismo; 8. O Treino na Animação Turística.