PARCERIA AESDP E ASI PROLONGA-SE PARA 2021

É com grande prazer que a AESDP – Associação de Escolas de Surf de Portugal e a ASI – Academy of Surfing Instructors anunciam o prolongamento da parceria para o ano de 2021. A ASI, referência internacional no ensino de Surf, SUP e Bodyboard, atua em Portugal enquanto entidade de formação, especializada no desporto.

Está certificada pela DGERT (Direção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho) como Entidade Formadora na área de educação e formação do Desporto. Nesse sentido, desde 2019, a ASI tem vindo a ser aprovada pelo IPDJ (Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P.) para lecionar os cursos de Treinadores de Surfing Grau I.

Fruto desta parceria, cada participante que realizar o curso de Treinadores de Surfing Grau I com a ASI beneficiará de 1 ano de adesão enquanto membro associado da AESDP.

“Estamos orgulhosos de apoiar o crescimento da AESDP”, afirma Tania Nesbitt, Diretora da ASI. “A AESDP vem oferecer uma voz às Escolas e profissionais do Surf em Portugal, para então serem ouvidos pelos diferentes níveis de governo e turismo.”

Ainda, os Treinadores que concluírem o curso da ASI ‘IPDJ Treinadores de Surfing Grau I’ têm também a possibilidade de se inscreverem no curso da ASI ‘Level 1 Surfing Instructor’, com o objetivo de complementarem a sua formação e obterem uma qualificação de instrutor de surf internacional, o que os tornará aptos a trabalharem nos diversos cantos do mundo.

A ASI já formou mais de 10.000 instrutores e é destacada internacionalmente pelos seus cursos de formação. A sede da ASI está localizada na Austrália, em Bondi Beach, possuindo também escritórios em Portugal, Reino Unido, EUA e Ásia. Mais informações sobre o curso IPDJ Treinadores de Surfing Grau I da ASI em: